27 de outubro de 2015

Testei: Máscara de cílios The Falsies, Maybelline

Hoje eu vou falar de um produto que, provavelmente, todo mundo já conhece, que é uma das máscaras queridinhas da Maybelline, a The Falsies. Essa máscara não é novidade, ela já é vendida no Brasil há muito tempo (custa em média 30 reais), mas só esse ano eu resolvi testar e agora vou contar para vocês o que achei! 
A promessa é deixar os cílios com efeito de cílios postiços e 300% mais visíveis e alongados. Não é minha máscara preferida, mas acho que ela cumpre o que promete. Os cílios ficam bem pretinhos e alongados, e realmente fica muito mais visível, mas dá um pouco daquele efeito "patinha de aranha", sabem? Acho que isso faz com que dê o efeito de cílios postiços, mas não é o resultado que eu gosto nos meus cílios.
Mas, se você passar bem pouquinho, ela deixa os cílios bem pretinhos e mais naturais, então eu usava muito essa máscara para ir para o trabalho e faculdade. Quando eu vou sair ou usar uma maquiagem mais elaborada, eu gosto de usar muita máscara e dos cílios chamando muita atenção, mas gosto deles mais volumosos e sem as tais "patinhas", então acabei não gostando tanto dessa máscara. Eu já usei várias outras da Maybelline, e eu amo todas (inclusive a The rocket é a minha preferida da vida), mas essa não me conquistou muito.
Mas eu sei que tem gente que ama o efeito "patinhas de aranha" (odeio esse nome hahaha), então com certeza vai amar essa máscara. O aplicador dela é ótimo, pois ele é curvado e ajuda a curvar os cílios. Com certeza eu vou guardar o aplicador para usar com outras máscaras.
Agora me conta sua opinião sobre essa máscara nos comentários :)
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Eu tenho essa máscara mas ainda não usei. Eu até gosto do efeito que ela dá de patinhas de aranha rsrsrs. As máscaras da Maybelline costumam ser muito boas . Bjs

    ResponderExcluir
  2. Dé, eu também gostei dela, mas não foi minha preferida... Ainda prefiro a Colossal!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  3. Somos doidas vicoadas em Rimel e nessa marca tb.mas painha de aranha yô fora !!! Hahhaha
    Bjis

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no Salto Quinze! Te espero mais vezes! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Salto Quinze | Copyright © 2014. Desenvolvido por Isabelle Nascimento
Ícones por Follow your dreams | Tecnologia do Blogger | Voltar ao topo!