13 de outubro de 2015

Roacutan: 2 meses após o fim do tratamento

Mais de um ano depois do primeiro post sobre o tratamento, finalmente eu vim contar para vocês como está a minha vida "pós roacutan". Eu fiz um vídeo com o resumão do tratamento e também contei se valeu a pena e como está sendo agora. Só vou dizer que fiquei bem satisfeita com o resultado, e se você quiser saber mais, não deixe de assistir o vídeo!
Esse post vai ser para compartilhar com vocês algumas fotos de antes e depois. E se você não acompanhou o tratamento aqui no blog e quiser saber tudo com bastante detalhes, você pode ver todos os posts clicando AQUI.


Minha intenção era compartilhar váaaarias fotos com vocês, mas eu achei pouquissimas fotos do "antes". Como eu sempre me senti meio mal por causa da acne, eu sempre usei muita maquiagem para esconder, e quando estava sem make eu sempre fugia das fotos. 

Eu sempre me desculpo por essa primeira foto, por que sei que ela é muito nojenta. A primeira foto foi tirada no dia que tomei o primeiro comprimido de roacutan, e a segunda foi no dia que terminei a primeira caixa. Já dá praver uma diferença enorme, né?
Essas duas fotos são do terceiro mês de tratamento. Já estava praticamente sem nenhuma acne e até as manchinhas já estavam sumindo. 
Essas são de janeiro de 2014, 6 meses antes de começar o tratamento. Eu estava maquiada, com base, corretivo e pó, mas dá pra ver os carocinhos perto do meu queixo, e até as manchas. Essas duas fotos foram tiradas durante meu intercâmbio, e essa foi uma das minhas piores épocas em relação à acne. Como eu estava viajando, eu queria tirar muitas fotos. Por causa da acne, eu me maquiava muito e todos os dias, e por causa da maquiagem a acne piorava cada dia mais.

Essa é de setembro de 2015, um mês após o fim do tratamento. Sem acne, sem manchas, apenas minhas marquinhas de nascença e muita alegria!

Daqui alguns meses eu faço outro post contando mais sobre a vida pós roacutan. E como eu sempre digo, eu não quero incentivar ninguem a tomar esse medicamento. Só quero contar minha experiência e ajudar na decisão de quem realmente precisa!


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Uau o resultado foi muito bom mesmo , eu sofro com algumas espinhas mas acho que não chega ao ponto de precisar de Roacutan mas no seu caso dá ver que valeu super a pena. Bjs

    ResponderExcluir
  2. O resultado foi realmente muito bom!
    E tem que ser, pq esse remédio é bem forte e cheio de efeitos colaterais.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ainda bem que deu certo, rs :)

      Excluir
  3. Dé, sua pele está incrível!
    E que bom que o tratamento deu certo e você está feliz...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no Salto Quinze! Te espero mais vezes! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Salto Quinze | Copyright © 2014. Desenvolvido por Isabelle Nascimento
Ícones por Follow your dreams | Tecnologia do Blogger | Voltar ao topo!