19 de outubro de 2015

Minhas séries preferidas!

Há mais de um ano atrás, eu fiz um post falando sobre minhas séries preferidas. Desde então, eu comecei a acompanhar várias séries novas e decidi compartilhar algumas com vocês! (Eu fui escrevendo o post e ficou tão grande que achei melhor tirar algumas, mas depois eu faço mais um contando sobre as outras que eu amo!) E quero muito que vocês deixem nos comentários as séries preferidas de vocês, para eu conhecer também :)

HOW I MET YOUR MOTHER

Sinopse: Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).
Minha opinião: HIMYM se tornou minha série preferida logo na primeira temporada. Eu nunca gostei muito de série de comédia, mas essa é a melhor série do mundo! É uma série muito divertida e gostosa de assistir e voce vai se identificando muito com os personagens. Eu assisti as 9 temporadas em menos de 2 meses (sendo que normalmente eu gasto no mínimo um mês pra assistir uma temporada). Eu AMO e acho que todo mundo deve assistir <3

ARROW

Sinopse: O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou. Durante o dia, Oliver finge ser um playboy bilionário; à noite, ele se torna um Vigilante com capuz verde, seguindo os desejos do seu pai antes de morrer, corrigindo os erros da família Queen, lutando contra os males da sociedade e restaurando Starling City à sua antiga glória.
Minha opinião: Essa é uma série de ação e super heróis, duas coisas que eu não gosto. Mas, por algum motivo, eu amo Arrow. Não tenho muito o que falar sobre ela, só assistam!

SENSE 8

Sinopse: Sense8 conta a história de oito estranhos: Will Gorski, Riley Blue, Capheus "Van Damme", Sun Bak, Lito Rodriguez, Kala Dandekar,Wolfgang Bogdanow e Nomi Marks. Cada um desses indivíduos é de uma cultura diferente espalhado pelo mundo. Em seu cotidiano, todos subitamente têm uma visão da violenta morte de uma mulher chamada Angélica e, a partir de então, eles, de repente, descobrem estar mental e emocionalmente ligados um ao outro, sendo capazes de se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades alheias. A esse tipo de dom é dado o nome de Sensate. Por causa disso, eles precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial. 
Minha opinião: É uma série incrível e eu já tô doida pela segunda temporada. São 8 personagens completamente diferentes, mas que se relacionam e se completam. Vale muito a pena assistir! (PS: a série tem classificação indicativa de 16 anos e tem gente que acha que deveria ser 18, então saiba que é uma série um pouco pesada e só pra quem tem a cabeça aberta, pq tem gay, transexual, sexo, nudez, drogas, violência...)


HOW TO GET AWAY WITH MURDER 

Sinopse: How to Get Away with Murder segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles: Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins. Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido Sam Keating, um renomado psicólogo, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive local. Quando sua vida pessoal e profissional começar a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se verão envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinato.
Minha opinião: Essa série é do ano passado e eu nunca tinha ouvido falar nela, aí do nada todo mundo começou a assistir e falar sobre ela e eu fiquei super curiosa. Eu acho super legal por que ela gira em torno de um mistério principal e a cada episódio tem um plot diferente, sobre um caso que a advogada vai defender. É realmente uma série muito legal e que te prende completamente!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Confesso que ando meio por fora das séries!
    Recentemente assisti alguns episódios de Braking Bad e Narcos, gostei bastante...
    Já assisti alguns episódios de HIMYM e adorei... Meu irmão já terminou de assistir! As outras que você citou eu não conheço!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muitoo ver Breaking Bad e Narcos!

      Excluir
  2. Não acompanho nenhuma dessas mas já assisti alguns episódios de Arrow e não curti, a HTGAWM já vi várias pessoas elogiando. No momento estou assistindo Once Upon a Time e Scream Queens!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo Once Upon a time tb <3 e comecei a ver scream, mas tenho medinho hahaha

      Excluir

Obrigada por comentar no Salto Quinze! Te espero mais vezes! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Salto Quinze | Copyright © 2014. Desenvolvido por Isabelle Nascimento
Ícones por Follow your dreams | Tecnologia do Blogger | Voltar ao topo!