11 de março de 2015

Batons líquidos Dailus x Super stay Maybelline

Os batons liquidos estão fazendo o maior sucesso desde que a Dailus lançou algumas cores lindas! Mas bem antes deles a Maybelline já tinha alguns batons liquidos maravilhosos! Eu adoro os dois e resolvi fazer uma comparação.

Aplicação e acabamento. Acho que o "problema" de todo batom liquido é a aplicação. Você tem que aplicar uma camada fina e uniforme bem rapidamente. . Se você aplicar uma camada muito grossa, ele vai secar e esfarelar. A mesma coisa vai acontecer se você deixar uma camada secar e aplicar outra em cima. Acho que os pontos negativos são os mesmos de todo batom liquido e não dá para fugir muito disso. Os dois tem acabamento matte e muito seco, mas os da Maybelline vem com um lipbalm para você aplicar por cima, aí ele deixa de ser matte e fica bem mais confortável. Um ponto que a Maybelline ganha é por ficar com um acabamento mais natural, enquanto o da Dailus é um pouquinho mais difícil de aplicar e acaba ficando um pouco grosseiro. O pincel da Maybelline é um pouco menor e isso também facilita um pouco a aplicação.

Duração: A Maybelline promete 24 horas, mas ele tá longe de durar tudo isso. Os dois duram bastante, em média umas três horas perfeitamente. Se você não comer, beber, falar, etc, talvez eles cheguem a durar 24 horas. Mas vivendo normalmente eles duram umas 3 horas, e pode parecer pouco, mas um batom cremoso normal não dura nem meia hora nessas condições.
Sapatilha - Dailus
Preço: Os da Maybelline custam mais ou menos 50 reais aqui no Brasil, contra 20 da Dailus. Uma diferença bem considerável! Eu comprei os da Maybelline na Europa, e custou mais ou menos 35 reais.
260 Framboise Sauvage - Maybelline
Cores: Pelo que eu vi, os da Maybelline tem cores mais fechadas em tons de vermelho, marrom e roxo. Enquanto os da Dailus são mais coloridos, em tons de rosa, roxo e também alguns fechados e bem escuros. Acho que juntando as duas linhas dá uma variedade de cores incríveis.
542 Cherry Pie - Maybelline
Acho que os da Maybelline ganham em relação ao acabamento e aplicação, e os da Dailus ganham disparados em relação ao preço. Nos outros quesitos eles ficam bem equilibrados. Eu gosto um pouco mais do da Maybelline, mas não compraria outros por que acho caro demais. Os da Dailus também são bons e são super acessíveis!

Agora me conta, qual você acha que vale mais a pena?

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. os da dailus dependendo da cor pigmentam um melhor que o outro, esses da maybelline adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Dé, os da Maybelline nunca encheram meus olhos... Mas comprei um desse estilo da Rimmel London que promete duração de 16h, e dura horrores! Não sei se duram isso mesmo porque tirei antes, e tive que tirar com demaquilante!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um da Dailus mas o da Maybelline eu nunca usei.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto mais do acabamento matte.
    Não sei se compraria o da maybelline.
    Beijo

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no Salto Quinze! Te espero mais vezes! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Salto Quinze | Copyright © 2014. Desenvolvido por Isabelle Nascimento
Ícones por Follow your dreams | Tecnologia do Blogger | Voltar ao topo!