10 de novembro de 2014

Diário Roacutan: 3° mês

Se você ainda não viu ou quer rever os outros posts sobre meu tratamento, clique aqui para ver!

(Antes de começar, quero lembrar novamente que não quero incentivar ninguem a tomar esse remédio. Sempre digo que ele deve ser a última opção. Só faço esses posts para compartilhar minha experiência, por que sei que ninguém vai conseguir comprar esse remédio sem a indicação de um dermatologista e vários exames! Como o farmacêutico me disse: é mais fácil comprar um carro do que comprar uma caixinha de roacutan, por que pra comprar um carro você só precisa de dinheiro!)


Bom, o post desse mês vai ser bem rapidinho por que nao tenho muita novidade. A única coisa que mudou desde o mês passado é que a minha pele está ainda mais sensível e ressecada, e por isso começaram a aparecer um monte de bolinhas no meu corpo inteiro. Eu fiquei morrendo de medo de ser alergia ou alguma coisa que me obrigasse a parar com o remédio, mas o médico disse que é normal. Ele disse o nome, mas é um daqueles nomes que só médico sabe falar, sabe? Então sorry, mas não lembro o que é. Mas ele falou que essas bolinhas apareceram por que minha pele está muito mais ressecada do que o "aceitável", mas não é motivo de preocupação.

Mas, por isso, ele recomendou que eu tome somente um banho por dia, de no máximo 10 minutos e de preferência sem sabonete! hahahah sério! Ele disse para passar sabonete só nas partes íntimas e nas partes mais sujas, tipo o pé. E bucha, nem sonhando! Aí ele me passou um hidratante pra passar no banho, que eu mandei manipular, mas ainda não comecei a usar.

Tirando isso, não mudou nada. Meu nariz continuou sangrando muito por que o tempo estava super seco, mas agora que começou a chover o sangramento já diminuiu bastante. Meu rosto continua sem nenhuma espinha e as manchinhas estão começando a sumir <3

Se você viu as fotos dos outros meses, vai perceber a diferença. Até as manchinhas estão sumindo e eu estou muuuuito feliz com o resultado! Se não viu as outras fotos, clique aqui para ver!



É isso, se quiser mais detalhes leia os outros posts dos dois primeiros meses. Se já tomou o medicamento, deixa um comentário me contando como foi!
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. nossa que bacana, e que bom que está dando certo e que vc está feliz, dá msm pra ver uma boa evolução!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..usei ele durante 3 meses e realmente tive resultados..
    Nao tinha muitas espinhas..mais foi so pra nao ter muitas com o passar do tempo...
    mesmo assim..com 35 anos tenho espinhas ( hoje to com 4 na cara!!)
    beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Mas vc tomou ele só pra "prevenir"? rs. Tenho medo das minhas voltarem tb :(

      Excluir
  3. Muito legal e super informativo o post
    deu para perceber uma grande melhora!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  4. Dé, mesmo eu nunca tendo sofrido com acne estou adorando acompanhar a sua saga com o Roacutan!
    A melhora é mais que notável, lembro quando vi seu primeiro post, dava até aflição das suas espinhas e agora sua pele já está lisinha! Deve estar sendo ótimo para sua auto estima!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce nem imagina o quanto melhorou minha auto estima Nanna! Fico feliz que esteja me acompanhando e torcendo por mim <3

      Excluir
  5. Dá para ver bem o resultado, meu irmão precisou fazer o tratamento e melhorou muito. O chato é que algumas pessoas sentem alguns efeitos colaterais, né? Eu tenho alergia e quando vi você falar sobre o banho, me identifiquei muito, tem períodos que passo por isso.
    Desejo que alcance o resultado que deseja.
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrivel nao poder tomar banho "a vontade" né? hahahah

      Excluir
  6. Acredita que todas as vezes que fui na dermato pra usar Roacutan, sempre dava algo errado??
    Por isso nunca usei, Mas graças a Deus consegui vencer a acne com uma pomada chamada Epiduo, meu amorzinho que salvou minha pele. Firme aí no tratamento.

    Beijos.
    www.vanessaduarte.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no Salto Quinze! Te espero mais vezes! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Salto Quinze | Copyright © 2014. Desenvolvido por Isabelle Nascimento
Ícones por Follow your dreams | Tecnologia do Blogger | Voltar ao topo!