25 de junho de 2014

Intercâmbio + Fotos !

Oi gente !
Meu post de hoje é dedicado a duas pessoas muuito importantes pra mim, Henrique que está indo para Inglaterra e Babita que esta indo para New York.
Pois bem, resolvi então falar sobre quais fotos levar para viagens assim... E aqui estão elas de novo, AS FOTOS!
Quando digo que fotografia é vida!...

Henrique (de vermelho)  e Babita (de azul)
Como na maioria das vezes estas viagens são longas, é importante levar objetos que deem para matar um pouquinho da saudade, um urso favorito, uma carta quem sabe? Livros também são ótimos companheiros... Mas dentre tudo, um dos mais importantes são as fotografias. São através delas que você vai sentir as pessoas um pouquinho mais perto, é observando elas que vai relembrar momentos felizes ao lado das pessoas que ama, elas vão ser fiéis escudeiras na hora que a saudade apertar.


Portanto, um conselho, leve muitas ou até mesmo poucas, mas as mais significativas... Dos pais, irmãos, do amor, do animalzinho de estimação e dos melhores amigos! Em álbuns, porta retratos ou compre um quadro para colocar...Leve fotos !
Ah! E por favor, leve outra companheira fiel para registrar... a câmera.
Tire muuitas fotos e boa viagem.
Um beijo, um sorriso e muitos clicks. 

Angel Jackson 
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Sou apaixonada por fotos, meu quarto do Brasil é cheio delas, porém durante o intercâmbio elas dão uma homesick enorme, as cartinhas que eu trouxe dos meus amigos nos primeiros meses eu não conseguia nem olhar sem chorar. Agora no quinto mês que consegui colocar fotos do Brasil no meu quarto daqui haha (meus amigos mandaram) acho que o melhor é leva-las só no computador e tentar ver só mesmo as da viagem... A homesick é forte mas vale a pena! Boa sorte para eles
    beijios
    www.naterradoscoalas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu tava fazendo intercambio eu levei uma foto dos meus pais e meu irmao e amava ficar olhando ela, rs. Mas talvez seja pq eu fiquei só um mes, então nao deu tanta homesick assim hehehe

      Excluir
    2. Oi Yasmim, te entendo muuito, da muita saudade mesmo! Hoje recebi uma do meu amigo que já chegou em Londres e encontrou com uma amiga que foi morar lá e não vejo desde então e já chorei aqui hahaha. Elas que me dão alegria e ajuda a matar um pouquinho da minha saudade. E fico feliz de agora conseguir ver as suas! Boa sorte pra você também.

      Excluir

Obrigada por comentar no Salto Quinze! Te espero mais vezes! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Salto Quinze | Copyright © 2014. Desenvolvido por Isabelle Nascimento
Ícones por Follow your dreams | Tecnologia do Blogger | Voltar ao topo!