2 de junho de 2014

Guia de Viagem: Orlando #4 - parques da Disney

Já tem um tempão que eu voltei de viagem, mas até hoje não consegui terminar os posts. Se você ainda não viu os outros posts sobre meu intercâmbio, clique aqui. Então para "adiantar" eu vou falar sobre três parques nesse post. Já fiz um post sobre o Magic Kingdom e um sobre os parques da Universal, e agora vou falar sobre os outros três parques temáticos da Disney: Animal Kingdom, Epcot e Hollywood Studios.

Hollywood Studios

Depois do Magic Kingdom, o Hollywood Studios é o meu parque preferido da Disney. É um parque pequeno, mas com várias atrações super legais. A minha preferida é o Tower of Terror, que é aquele elevador que "despenca" lá do alto. Também amei o show da Bela e a Fera, que é um teatro contando a história normal (minha história preferida!). A Rock'n'Roller Coaster, é a montanha russa do Aerosmith que é no escuro e você vai ouvindo uma música da banda. E a noite tem o Fantasmic, que é o show dos vilões com vários efeitos especiais na água e é imperdível! Para quem gosta de carros e efeitos especiais tem o Ligths, Motors, Action. Outras atrações bem famosas, mas que eu não consegui ir, são: Indiana Jones™ Epic Stunt Spectacular!Toy Story Mania e The American Idol Experience

Animal Kingdom
Muita gente não gosta do Animal Kingdom, mas eu amei! Ele é mais ou menos dividido em Ásia e África e tem várias atrações relacionadas a animais. Tem um safári que é muuuito legal, que a gente vai tipo em um onibus fazendo um passeio de uns 20 minutos e vendo os animais que vivem lá. Não tem nenhuma proteção entre você e os animais, mas eles são bem tranquilos e é bem seguro. Também tem o Musical do Rei Leão que tem o Timão e o Pumba e muitas acrobacias. A melhor montanha russa da Disney é a Expedition Everest que eu ameeeeei e fui três vezes. O Kali River Rapids é aquela atração que você entra em um "barco" redondo e vai descendo o rio e molhando muito! The Tree of Life é o símbolo do parque e tem vários animais esculpidos no tronco. Ah! E lá tem o Camp Minnie-Mickey, onde você pode encontrar e tirar foto com os personagens.

Epcot

E o Epcot foi o parque que eu menos gostei, mas ainda assim é legal. Ele é dividido em duas partes: uma parte meio futurística e uma parte que é dividida em vários países. Na parte futurística tem duas atrações que eu amo: O Soarin, que é um simulador como se você estivesse voando pela Califórnia e o Mission: Space que você entra em um foguete e participa de uma missão no espaço. A Spaceship Earth é aquela bola enorme, símbolo do parque, e você pode entrar lá para conhecer um pouco da história da comunicação. E uma atração super famosa que eu achei bem sem graça é o Test Track, que você "monta" um carro e depois dá uma voltinha em uma pista mas não dura nem 30 segundos. E na parte dos países tem vários pavilhões totalmente tematizados. Em cada "país" tem lojas que vendem produtos daquele país, restaurante com comidas típicas e é quase uma volta ao mundo, bem legal! E a noite tem um show de fogos bem bonito, que é o Iluminations e vale a pena esperar por ele.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no Salto Quinze! Te espero mais vezes! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Salto Quinze | Copyright © 2014. Desenvolvido por Isabelle Nascimento
Ícones por Follow your dreams | Tecnologia do Blogger | Voltar ao topo!