12 de junho de 2014

Fotografia = Amor !

Oi :) Bem, meu nome é Angel Jackson, tenho 20 anos, estou no sexto período de publicidade e uma das minhas maiores paixões é a fotografia. 
Quando Déh me fez o convite de ser colaboradora do blog me senti extremamente lisongeada, pois sei o quanto é importante para ela, e quando disse que seria sobre fotografia fiquei mais feliz ainda, porque é meu amor, minha paixão. 
Então, sobre o meu romance com a fotografia, antes de começar a faculdade eu já era apaixonada por fotos pela importância que elas têm na vida de todo mundo. As fotos guardam lembranças tão singelas e tão cheias de significados que se tornam peça fundamental para a construção da história de uma pessoa.
Pois bem, entrei na faculdade e meu interesse pela arte aumentou, foi lá também que conheci a Débora que também é apaixonada e, pronto, além de tudo ganhei uma companheira para compartilhar esse amor. E desde então tenho aprendido a amar ainda mais a arte.


Como hoje é dia dos namorados e celebramos sobretudo o amor, resolvi fazer um post que falasse de amor.
Muitos ainda acrediam que fotografia é somente técnica, outros que basta apenas ter um bom equipamento, mas não, não adianta ter a melhor câmera do mundo, nem todas as técnicas se não tiver um olhar aguçado, crítico e ao mesmo tempo generoso para as coisas. Ah, e também não adianta ter as três coisas que citei acima, se não tiver AMOR pelo que faz. Fotografia é antes de tudo AMOR!


Quando for fotografar, claro , leve seus equipamentos e técnicas, mas vá relaxado e tranquilo, não deixe para trás o olha e principalmente, o amor.

Fotografo crianças e gestantes, conhecido como fotografia de família' e em todos os ensaios que fiz tive que ter jogo de cintura, principalmente com as crianças, tive que brincar, pular, correr, ter paciência para que elas se abrissem e simpatizassem comigo e assim para que eu pudesse captar a essência de cada uma delas. As gestantes, um dos momentos mais importantes na vida de uma mulher, tive que parar, ollhar, conversar e me inteirar do sentimento delas. Em tudo e em todos os momentos, tive que utilizar meu principal equipamento, o coração !

Então, nesse dia em que o amor prevalece, eternize-o com uma fotografia, recheada de carinho e muito, muito amor!

Beijo, sorriso e muitos clicks!
Angel Jackson
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Adorei o post! Fotografar é um dos meus hobbies favortios, adoro fotografia. E seu blog é um amor, beijos (:

    Utopias de Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Carolina, muito obrigada ! Fotografar é maraviloso mesmo, depois quero ver suas fotos :) E sim o blog da Débora é muito amor, volte mais vezes <3

      Excluir
  2. Obrigada Ester , continue nos acompanhando <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no Salto Quinze! Te espero mais vezes! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Salto Quinze | Copyright © 2014. Desenvolvido por Isabelle Nascimento
Ícones por Follow your dreams | Tecnologia do Blogger | Voltar ao topo!