9 de maio de 2014

Testei: Shampoo Seco - Batiste

Hoje vou contar para vocês um pouco sobre uma das melhores compras que fiz nos ultimos tempos. Meu cabelo é super oleoso na raiz, mas é um pouco ressecado nas pontas e por isso eu não posso lavar todos os dias. Normalmente eu lavo um dia sim e um dia não, e no "dia não" ele já fica com uma aparência feia e bem oleoso e esse shampoo seco tá me salvando!


Ele é tipo um "talco" que tira a oleosidade do cabelo e depois que você passa parece que seu cabelo tá limpinho. Claro que não é para você usar esse produto todos os dias e deixar de lavar o  cabelo. É para usar quando você precisa sair, o cabelo tá sujo e não dá para lavar. É muito prático e ajuda muito!

Quando você aplica o produto o cabelo fica branco e você tem que passar os dedos ou o pente bem rápido, espalhando o produto até o branco sumir. Se você não fizer isso bem rápido, seu cabelo vai ficar branco e aí não vai dar para sair sem lavar.


Eu recomendo muito para quem tem o cabelo oleoso. Se você aplicar e espalhar bem direitinho fica super natural! Amo demais <3 Eu comprei o meu nos EUA e acho (não tenho certeza!) que foi uns 6 dólares. Aqui no Brasil ele não é muito mais caro que isso e não é muito difícil de encontrar. E vale a pena cada centavo, juro!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Nossa, que mágica! Nem sabia que existia isso hahaha

    www.carolburatto.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no Salto Quinze! Te espero mais vezes! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Salto Quinze | Copyright © 2014. Desenvolvido por Isabelle Nascimento
Ícones por Follow your dreams | Tecnologia do Blogger | Voltar ao topo!