26 de maio de 2014

Esmaltes Inverno 2014 - Avon Color Trend

No começo do mês recebi uma caixinha super fofa da Avon, com as 5 novas cores de esmalte para o inverno 2014. Ainda veio um "abraço" muito lindinho, que eu amei!!


As cores são bem diferentes e são lindas. Eu só não gosto de esmalte amarelo, mas amei todas as outras cores. São três opções cintilantes e duas cremosas. Confesso que eu tinha um pouco de preconceito com esmalte cintilante, mas quando passei o rosinha fiquei apaixonada pelo efeito que ficou.
Os esmaltes da Avon são bem fáceis de aplicar e tem uma ótima duração. Eles vem com 8ml e o preço é R$3,49. E uma coisa que eu achei super legal nessa coleção, é que eles usaram #hashtag em todos os nomes. E o que eu mais amo neles é que eles secam super rápido! Infelizmente na foto vocês não vão conseguir ver o quanto os brilhinhos ficam lindos!


#goiabavintage é o meu preferido! É um rosinha meio laranja, com brilho dourado e bem cintilante.
#azulperfeito é realmente perfeito! É um tom de azul mais fechado, com brilho prata e furta cor.
#vinhoclassico é bem escuro, e como o nome já diz, é mais clássico. É cremoso, sem cintilância.
#nudechique é prata com uns brilhinhos lindos! Acho que é perfeito para fazer uma unha "filha única".
#mostardatrendy é o amarelo, e como eu disse, eu não gosto muito da cor. Ele é cremoso, sem cintilância.

Agora me conta nos comentários qual é o seu preferido!! :*
Comentários
37 Comentários

37 comentários:

  1. o #goiabavintage é o mais perfeito, mais que o azul! *-* haha

    www.carolburatto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha também achei ele perfeitissimo!

      Excluir
  2. Comprei esse #NudeChique e ele é PURO AMOR! Fiquei completamente encantada e já to para comprar outro porque o meu a minha mãe roubou, somente. hahaha

    http://essencialmenteinvisivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra mesmo!! hahah aproveita e compra os outros também pra ter a coleção :p

      Excluir
  3. Bom dia..colecao linda..espero que chegue logo aqui..por que quero o azul e o prata!! :)
    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já chegou! rs já está a venda nas revistas :*

      Excluir
  4. Lindinhos, gostei mais do #goiabavintage e do #azulperfeito. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Fofura essa coleçao! Amei o goiaba e o nude chique! É chique mesmo !

    ResponderExcluir
  6. Tenho o azul e adoro ele! ^^

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estes esmaltes estão lindos, e eu tô com um sério problema de só gostar de esmalte azul, então adorei o azulzinho em especial! kkkkkk
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah eu ja tive uma fase de esmalte azul tb!

      Excluir
  8. O vinho é lindíssimo.
    Os demais achei mais do mesmo.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi amada, amei todos, mas o meu favorito é o #nudechique, é maravilhoso, uma pena que os esmaltes da avon nao duram nas minhas unhas. beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  10. Adoro todas essas cores... Mas o azul e o vinho são meus preferidos!
    Faz tempo que eu não uso um esmalte da Avon...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os novos estão incriveis! Tanto as cores quanto a qualidade!

      Excluir
  11. Gostei muito dessa coleção, achei todas as cores super usáveis até mesmo o amarelo.

    bjs
    Bárbara - babu
    www.beautybybabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Cores lindas, sou fã dos em tons de vinho, deixam as unhas divas e super femininas. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Todas as cores são lindas, mas o Goiaba Vintage ganhou meu coração desde a primeira vez que eu vi!

    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Está coleção é muito linda alias a avon melhorou muito seus esmaltes e hoje são um dos meus preferidos. Beijos

    ResponderExcluir
  15. eu adorei as cores! já comprei o goiaba e o nude :)
    tbm to querendo o azulzinho! costumo gostar bastante dos produtos da avon

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei nenhum esmalte da avon!
    O meu preferido foi o vinho clássico, bem fechado e mais fácil de combinar com as roupas hahaha

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Coleção toda linda!!! Mas o #vinhoclassico tá um luxo, gente..
    Amamos!!! E o precinho né, tudo de bom hehehe
    Beeejos

    www.plasticaholic.com

    ResponderExcluir
  18. Amo os esmaltes da Avon, mas essa coleção não me encantou... Sabe quando não dá aquele tcham?.....
    O goiaba é o mais "bonitinho".
    Bjk
    Wiccas
    Blog Loucas & Maquiadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei.. As vzs não combina com o nosso estilo né? rs

      Excluir

Obrigada por comentar no Salto Quinze! Te espero mais vezes! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Salto Quinze | Copyright © 2014. Desenvolvido por Isabelle Nascimento
Ícones por Follow your dreams | Tecnologia do Blogger | Voltar ao topo!