5 de abril de 2014

Testei: Produtos Benefit - Little Love Potions

Foto do blog missmakeupmegpie.com

Como vocês já viram no meu post de comprinhas nos Estados Unidos, eu trouxe um kit de miniaturas da Benefit e tô adorando! Vocês devem saber que a Benefit não é uma marca muito barata, nem mesmo nos EUA, então eu achei que vale muito a pena comprar esse kit, pois você pode experimentar vários produtos sem pagar muito caro, e depois pode comprar os que realmente gostar.

A Benefit tem vários kits de miniaturas e você pode escolher o que mais te interessar. Eu comprei o "Little Love Potions" na Séphora, por que ele tem quase todos os produtos que eu queria testar. Se não me engano ele custou 39 dólares, então, cada miniatura saiu por menos de 4 dólares.



Como são 10 produtos, não dá para eu fazer uma resenha detalhada de todos aqui nesse post. Então vou falar sobre minhas principais impressões sobre cada um e depois posso fazer posts mais detalhados sobre os produtos que vocês se interessarem.


The PORE fessional: Acredito que esse é um dos produtos mais famosos e amados da marca aqui no Brasil. Eu gostei dele, mas não é o meu primer preferido. Ele diminui bastante os poros, mas não segura muito a maquiagem, nem a oleosidade da pele. Ok, a promessa dele é somente diminuir os poros e ele cumpre essa função, mas acho que poderia ser mais completo.

That Gal: Esse é um produto bem diferente e que eu não sabia como usar. É um creme pré maquiagem, mas não é um primer. Ele serve para deixar a pele mais macia e iluminada e pode ser usado mesmo se você não for se maquiar. Não gostei muito dele, por que minha pele é muito oleosa e quando ela fica muito iluminada me da a sensação de oleosidade, então prefiro deixá-la com um efeito matte.



Stay Don't Stray: É um primer de corretivo e eu estou amando! Ele já tem uma corzinha que disfarça um pouco as olheiras, segura muito o corretivo e deixa um acabamento mais bonito. Na minha opinião, faz toda a diferença aplicar esse produtinho antes.

Watt's Up!: Esse é um iluminador em "batom" e é o meu preferido. É bem fácil de aplicar, fica bem natural e tem um brilho dourado que eu acho que combinou com minha pele.

Highbeam: Esse iluminador também é muito famoso, mas eu tenho dificuldade de aplicá-lo sem deixar marcado. Mas ele é lindo e deixa um iluminado bem natural.

Posietint: É um blush que também pode ser usado nos lábios. É um produto que eu não compraria, por que: acho muito chato de aplicar como blush e nunca consegui um resultado bonito, e como batom ele é muito clarinho e acaba não fazendo muita diferença.


It's Potent: É um creme anti olheiras que eu gostei demais! Eu não lembro de usar todos os dias, mas mesmo assim reparei que minhas olheiras ficaram um pouco menos escuras depois que comecei a usar.

BAD gal lash: É uma máscara de cílios que eu ainda não usei, mas quando usar com certeza vai ter resenha aqui no blog!



Bronzer Hoola: Um bronzer lindo, opaco e que ficou bem natural na minha pele. Gosto bastante de usá-lo durante o dia.

Lipgloss Hoola: Eu não gosto muito de gloss, então só usei esse para testar mesmo. Ele é transparente e tem uns brilhinhos bem bonitinhos e discretos.

Além desses produtos eu também comprei a máscara They're Real e estou amando! Depois farei um post somente sobre ela! Espero que tenham gostado desse post, se quiser ver resenha detalhada de algum produto comenta o nome dele aqui em baixo. Super beijo!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no Salto Quinze! Te espero mais vezes! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Salto Quinze | Copyright © 2014. Desenvolvido por Isabelle Nascimento
Ícones por Follow your dreams | Tecnologia do Blogger | Voltar ao topo!