2 de abril de 2014

Testei: Corretivo Instant Age Rewind - Maybelline

Esse corretivo já não é mais novidade, mas como tem sido um dos meus preferidos eu resolvi falar dele mesmo assim.


O diferencial dele é que ele tem "efeito anti idade", ou seja, ele promete disfarçar as linhas de expressão, dar mais elasticidade para a pele, etc.. E outra coisa que também chama bastante atenção é o aplicador, que tem uma esponjinha e é bem diferente de todos os outros.

Além da versão "normal" que é a mais famosa (embalagem transparente), ele tem uma outra versão (branco) que tem vitamina C e é tipo um tratamento para espinhas e olheiras. Eu não usei muito o da embalagem branca, por que achei a cor dele meio feia e bem diferente do normal (mesmo sendo a mesma cor).  Então aqui nesse post vou falar somente sobre a versão normal!


Eu gosto muito desse corretivo por que ele não acumula, tem uma cobertura muito boa e bem natural ao mesmo tempo. Além disso ele tem uma ótima duração e o aplicador é super prático. O único ponto negativo, na minha opinião, é que ele não esconde muito bem as minhas manchinhas, nem as minhas espinhas.


Então, resumindo, ele é maravilhoso para esconder as olheiras, mas eu sempre preciso de outro corretivo para o resto do rosto.

Eu paguei 10 dólares no meu, e pelo que pesquisei, aqui no Brasil ele é vendido entre R$40 e R$60 reais. Minha cor é a Light Pâle

Se você quer um corretivo bem hidratante para as olheiras, que não acumule e não derreta com facilidade, eu super indico o Instant Age Rewind!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Deeh! Eu pesquisei bastante e tava convencida de comprar esse corretivo pra cobrir as espinhas.. Ate que vi sua resenha e fiquei na duvida.. Que corretivo vc usa pra cobrir espinhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra cobrir as manchinhas e espinhas com esse corretivo eu tenho que passar duas camadas, aí fica pesado e feio, sabe? O que eu gosto MESMO pra cobrir as manchinhas é o Prolongwear, da MAC, só que ele é bem mais caro, infelizmente, rs. Mas eu também gosto bastante do Color Stay, da Revlon e eu paguei 10 dólares tb. Acho que ele não é vendido aqui no Brasil, mas você deve encontrar online por um preço razoavel :D

      Excluir

Obrigada por comentar no Salto Quinze! Te espero mais vezes! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Salto Quinze | Copyright © 2014. Desenvolvido por Isabelle Nascimento
Ícones por Follow your dreams | Tecnologia do Blogger | Voltar ao topo!