6 de março de 2014

Testei: Hidratante e Sabonete - "3 passos Clinique"

A resenha de hoje é de dois produtos super famosos e eu tenho certeza que a grande maioria de vocês já conhece. Eu sempre vi várias meninas falando muito bem dos "3 passos da Clinique" e sempre tive curiosidade de testar. Eu resolvi não comprar o tônico, que é o segundo passo, por que achei um pouco caro e não tão  necessário (sei que muita gente discorda disso). Então trouxe somente o sabonete e o hidratante e eles estão fazendo muito bem para a minha pele.


Lembrando que minha pele é oleosa, então obviamente tudo que eu falar nesse post são sobre os produtos para pele oleosa. Existem mais 3 tipos desses produtos para outros tipos de pele.

O sabonete é bem grossinho e transparente, não dá muita espuma mas limpa muito bem a pele. Eu gosto muito da embalagem dele, por que tem um "pump" e não deixa desperdiçar produto. Apertando uma vez sai produto suficiente para lavar todo o rosto. O único problema é que a primeira vez que ele caiu no chão o "pump" soltou e foi muito difícil colocar de volta, então não é uma embalagem tão resistente. Como a maioria dos sabonetes para peles oleosas, ele deixa a pele "repuxando" um pouco, mas aí é só passar o hidratante e fica ok. Eu paguei 16 dólares na embalagem de 200 ml, mas aqui no Brasil você encontra por aproximadamente 50 reais. Eu gosto muito dele mas não sei se compraria denovo, pois já usei sabonetes tão bons quanto esse, só que muito mais baratos.

O hidratante é bem levinho e fácil de espalhar. Dá uma boa hidratada na pele, mas fica bem sequinho e assim que  você termina de aplicá-lo você já pode começar a se maquiar por que a pele o absorve muito rapidamente. Uma pequena quantidade é suficiente para passar em todo o rosto e eu acho que vai durar muito tempo. Eu não tenho certeza, mas acho que paguei 22 dólares nele, e aqui no Brasil você encontra por 75 reais. Eu sempre tive muita dificuldade em encontrar hidratantes bons para pele oleosa e esse é o melhor que já usei, então apesar de ser um pouco caro, com certeza vou comprar novamente quando esse acabar.

A combinação desses dois produtos está sendo ótima para a minha pele e está controlando muito bem a oleosidade. Eu li em alguns blogs que quem usa esses dois produtos + o tônico (passo 2) acaba ficando com a pele bem ressecada. Eu não estou usando o tônico e não tive esse problema, então talvez seja ele que resseque mais que os outros.

Espero que tenham gostado do post, e gostaria de saber a opinião de quem já usou esses produtos ;)
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oie! Fiquei com vontade de comentar aqui hoje... hehe
    Então, eu comprei esse kit da Clinique uma vez... Comprei o sabão para pele mista, o tônico 1 (que é para peles secas e sensíveis) e mesmo hidratante que você (gel). Eu amei o hidratante, compraria de novo. O sabão eu não gostei tanto... Com o roacutan minha pele ficou muito seca e repuxava um pouco quando eu passava. Prefiro o Effaclar em gel da La Roche-Posay. Agora o tônico... Eu sei que como minha pele é oleosa eu deveria ter comprado o 3 ou 4, mas minha pele é muito sensível. Resultado: o 1 deixava minha pele muito oleosa e ainda machucava. Odiei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, que bom que resolveu comentar, rs :D adorei!
      O hidratante é maravilhoso e vale a pena o preço né? O sabonete também deixa minha pele repuxando, e é o unico defeito dele pra mim.
      E ainda bem que não comprei o tônico, já que muita gente nao gosta dele haha
      Beijão!!

      Excluir

Obrigada por comentar no Salto Quinze! Te espero mais vezes! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Salto Quinze | Copyright © 2014. Desenvolvido por Isabelle Nascimento
Ícones por Follow your dreams | Tecnologia do Blogger | Voltar ao topo!