22 de março de 2014

Minha séries preferidas

Eu nunca falei sobre séries aqui no blog, mas eu amo e assisto várias. Hoje resolvi falar sobre as minhas três preferidas, e quero saber as preferidas de vocês também! Acredito que a maioria conheça essas séries, mas espero que a dica seja útil para alguém, rs.


Pretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hanna, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia.
O que eu acho: É a minha preferida! É uma série adolescente, de suspense e é muito boa!  Ela prende nossa atenção e nos deixa loucos para saber quem é -A, o que aconteceu com a Alison e a cada episódio vão surgindo mais e mais questões a serem respondidas. Já acabou a quarta temporada e a quinta começa em junho/2014.


Revenge: Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta a Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome para Emily Thorne e resolve se vingar de cada um deles.
O que eu acho: Muita gente deve conhecer essa série por que passou a primeira temporada na globo. É uma série muito inteligente e a vingança da Emily é sempre muito bem planejada. Também é bem viciante e quando acaba um episódio eu já fico louca pelo próximo. Está na terceira temporada.



Once Upon a Time: A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.
O que eu acho: Essa é a série com o melhor roteiro do mundo! Eles tem uma versão diferente para todas as histórias de contos de fadas que a gente conhece, e uma se relaciona com a outra e todas se encaixam perfeitamente. É incrível como eles conseguem fazer isso, sério. Se você gosta de contos de fadas você vai amar! Está na terceira temporada.

E agora, me conta nos comentários qual a sua série preferida!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Dessas séries só não asssiti Once Upon a Time, teve um episódio que foi tão chato pra mim (acho que o 5/6) que não continuei com a série, mas Revenge e PLL são um amor pra vida toda! ♥
    Beijos ;*

    http://girlbeinggeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desiste de Once upon a time, tem uns eps meio parados, mas é muito boa!!!
      Bjs <3

      Excluir

Obrigada por comentar no Salto Quinze! Te espero mais vezes! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Salto Quinze | Copyright © 2014. Desenvolvido por Isabelle Nascimento
Ícones por Follow your dreams | Tecnologia do Blogger | Voltar ao topo!