18 de março de 2014

Guia de viagem: Melhores lojas nos Estados Unidos #1

Todo mundo que vai para os Estados Unidos leva uma listinha de compras e faz a festa com os preços baixos. Mesmo com o dólar numa cotação bem alta, vale muito a pena trazer algumas coisas de lá. Isso sem falar nas coisas que tem lá e não chegaram aqui no Brasil ainda...
Então hoje eu vou falar um pouquinho sobre as lojas que eu mais gostei e que recomendo muito. São lojas bem famosas e que você encontra em praticamente todas as cidades americanas. Depois vou fazer um segundo post com outras lojas bem legais, mas que não são minhas preferidas. Se você quer ver minhas compras de maquiagemclique aqui.



Farmácias


Se você quer comprar maquiagem ou produtos de beleza, não deixe de conhecer as famosas farmácias americanas. Existem várias farmácias que vendem praticamente a mesma coisa. As que eu conheci foram a CVS, Walgreens e Duane Reade. As três são incríveis e tem várias marcas que a gente ama, como Maybelline, Revlon, Rimmel, Milani, etc... Nas farmácias você também encontra produtos para o cabelo, para o corpo, unhas e qualquer outra coisa que você precisar, hahaha. Sério, desde uma garrafinha de água até  uma coleira para o seu cachorro você encontra nas farmácias americanas.


Séphora


Se você ama maquiagem, não dá para ir nos EUA e não passar na Séphora. Lá também vende maquiagens de várias marcas, só que enquanto as farmácias vendem maquiagens mais baratinhas, a Séphora vende maquiagens "de marca" e óbvio, são bem mais caras. Benefit, Urban Decay, Clinique, Channel, SmashBox, Bobbi Brown e várias outras marcas você encontra facilmente na Séphora. Guarde um tempinho e um bom dinheiro para você aproveitar! E lá é bem legal por que você pode testar os produtos e tem vários vendedores para te ajudar.


H&M


A H&M é uma loja de roupas bem famosa nos EUA e tem roupas para todos os gostos, todas as idades e todos os bolsos. Lá sempre tem várias promoções muito boas, que chegam à 70% de desconto. Minha dica é procurar bastante que com certeza você vai gostar de alguma coisa. E outra dica, é ficar de olho nas etiquetas com o preço, pq eu vi um short com a etiqueta de 10 dólares e acabei pegando o mesmo com a etiqueta de 15 dólares e paguei 5 dólares a mais por bobeira. A H&M também vende vários acessórios e maquiagens de marca própria. Eu comprei um bronzer e uma paleta de sombras que gostei muito.



Forever 21


A Forever 21 tá super bombando nas redes sociais por causa da inauguração que rolou semana passada em São Paulo. Dizem que os preços estão bem camaradas, mas eu duvido que sejam tão bons quanto nos EUA. Eu comprei camisetas por 2 dólares, colares por 3 dólares e várias outras roupas bem baratinhas. Lá também tem roupas para todos os estilos e gostos, só que é mais voltada para o público bem jovem. Também vende roupa masculina e também vende acessórios e maquiagem de marca própria.



Best Buy


Se você quer comprar eletrônicos, corre na Best Buy. Lá você encontra notebook, celular, câmera, video game e vários outros eletrônicos. Eu comprei minha câmera lá e meu namorado comprou um video game. Não se iludam com os preços do site, principalmente o preço dos kits, por que é como se o site e a loja física fossem empresas diferentes, sabe? Eu achei um kit incrível no site, da câmera com vários acessórios, mas eles não vendem esses kits na loja. Mesmo assim valeu super a pena comprar lá. Se não for a maior, é uma das maiores lojas de eletrônicos nos EUA e com certeza você vai encontrar o que você quer.


Barnes and Noble

Vou finalizar esse post falando sobre uma livraria maravilhosa! Eu conheci a B&N na Philadelphia e em New York e as duas são enormes e vendem milhares e milhares de livros. Eu comprei o QandA 5 years journal (post aqui) e fiquei louca por vários outros. Lógico que 90% dos livros que você encontrar serão em inglês (e 9% em espanhol), mas vale a pena dar uma olhadinha mesmo se você não for muito bom no idioma. Se você quiser ir pra lá e ficar o dia inteiro foleando os livros, pode ficar a vontade pois ninguem vai te incomodar. O que eu recomendo é que vocês pesquisem aqui no Brasil o preço do livro que vocês querem, por que eu achei um livro que vende aqui no Brasil por em média 25 reais e lá estava 16 dólares.

Então essas são as lojas que eu mais amei nos Estados Unidos e tenho certeza que vocês também vão amar! Quero saber de vocês, quais as lojas que acham mais legais, então deixem aqui nos comentários :))
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Eu me imagino na Sephora enlouquecendo com os produtos de maquiagem, querendo trazer todos pra casa. Pode isso? hahah
    E sobre a F21, imagina a febre? É a do Brasil agora sobre ela rsrs
    Gostei das indicações, post muito útil. Grande beijo pra ti, viu? ♥

    Blog: http://tuacompor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu enlouqueci tb hahaha é muita tentação.
      Fico muito feliz que você tenha gostado. Obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  2. Adorei o post !
    É de enlouquecer qualquer uma kk
    Beijos e sucesso sempre ! :D

    http://www.biacasttroblog.tk/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no Salto Quinze! Te espero mais vezes! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Salto Quinze | Copyright © 2014. Desenvolvido por Isabelle Nascimento
Ícones por Follow your dreams | Tecnologia do Blogger | Voltar ao topo!