24 de março de 2014

Comprinhas aleatórias e fofas nos EUA

Eu já fiz um post mostrando minhas comprinhas de maquiagem (clique aqui para ver o post) e agora vou mostrar algumas compras "aleatórias" e fofas, que não são make, roupas nem nada do tipo.




A maioria da coisas que comprei em Orlando foram no parque do Harry Potter, na Universal. Eu sou completamente apaixonada pela série, e se pudesse eu iria morar naquele parque. Eu comprei uma varinha da Hermione (minha preferida<3), um cachecol e um copo térmico da Grifinória (minha casa<3), uma caixinha de feijoezinhos de todos os sabores e um sapo de chocolate. Os feijoes são meio traumatizantes, mas são divertidos e o sapo é uma "pedra" de chocolate que eu só compraria de novo por causa da cartinha do bruxo (peguei a do Godrico Gryffindor <3). Infelizmente é tudo muito caro e não dá pra trazer tudo que a gente tem vontade. Eu não lembro o preço de tudo, então se quiser saber dá uma olhadinha aqui no site.

Na Disney eu comprei somente duas coisas (apesar de ter amado umas quinhentas coisas). Uma caixinha de música da Bela (minha preferida<3) que é a coisa mais linda desse mundo. É de madeira, toda decoradinha e dentro tem uma Belinha que fica rodando enquanto toca "Sentimentos são". Foi bem caro (18 dólares), mas valeu super a pena e eu amo ficar ouvindo a música e lembrar da viagem. Também comprei um livro chamado "Kingdom Keepers - Disney after dar", que eu li sobre ele antes de viajar e fiquei bem curiosa. Não tava na minha lista de compras, mas quando eu vi resolvi comprar. Eu ainda não li, mas ele é em inglês e conta a história de um grupo de amigos que fica preso no Magic Kingdom quando o parque está fechado (acho que é isso mesmo, rs).


Eu tenho uma pequena coleção de globinhos das cidades fora do Brasil que eu conheço. Eu gosto desses pequenininhos, e não achei nenhum assim em Orlando, então trouxe só da Philadelphia e de New York.
E eu tenho uma grande coleção de porquinhos (fofos<3) e trouxe esse gordinho como uma lembrança do meu intercâmbio. Comprei em uma lojinha chamada "Five below".


E pra terminar, eu trouxe três câmeras. Uma digital, uma "polaroid" e uma analógica. A digital é a T3I da Canon, e eu comprei na Best Buy. A "polaroid" na verdade é da Fuji e eu já falei dela nesse post. E a analógica eu comprei na farmácia CVS e ela é descartável, ou seja, só dá para usar uma vez (foi 10 dólares e já veio com o filme com 27 "poses). Amando as três!! A T3I não tá na foto por que foi usada para fotografar, rs.


Espero que tenham gostado de ver minhas comprinhas "fofas" e não deixem de comentar!! :*
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Quanto vc pagou na camera da Fuji?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari, paguei 70 dólares + 15 em cada caixinha com 20 fotos :D
      Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar no Salto Quinze! Te espero mais vezes! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Salto Quinze | Copyright © 2014. Desenvolvido por Isabelle Nascimento
Ícones por Follow your dreams | Tecnologia do Blogger | Voltar ao topo!