27 de fevereiro de 2014

Comprinhas de maquiagem nos EUA

Quem acompanha o blog sabe que eu voltei de viagem há pouco tempo e claro, fiz várias comprinhas bem legais! Vou começar mostrando as compras de maquiagem, por que sei que é o que mais interessa.

Depois vou fazer um guia de compras nos EUA, mas só para citar, os melhores lugares para comprar maquiagem são as farmácias, a Sephora e as lojas das próprias marcas como a MAC, por exemplo. Outros lugais que você também encontra coisas legais, com marcas próprias são as lojas H&M e Forever 21.

Depois vou fazer resenha de todos os produtos, então não vou falar muita coisa nesse post. Se vocês quiserem resenha de algum produto, é só deixar um comentário que eu falo primeiro sobre os mais pedidos.


Para começar, comprei três paletinha de sombras, uma mais linda que a outra. Todas custaram mais ou menos 5 dólares, preço ótimo né?


Se você der uma olhadinha nos posts antigos do blog vai descobrir que sou viciada em máscaras de cílios e apaixonada pelos da Maybelline. Da linha "Volum Express" eu só não trouxe 2 que eu já usei. As duas miniaturas são a Benefit, o pretinho que não dá para ler é o "The Turbo" e o azul é o "The Classic". Atualmente estou usando a "They're Real", a "Great Lash" e a "The Rocket", amando todos!! Ah, e eu tinha que comprar um da Rimmel para testar né?


A minha make básica é composta por corretivo, pó compacto e máscara de cílios, então eu trouxe vários corretivos e pós também. Meu corretivo preferido tem sido o Instant Age Rewind, da Maybelline e estou amando a base Color Stay da Revlon!


Eu não tenho tanto costume de usar blush, então trouxe somente esses dois. Na verdade o primeiro é um bronzer lindissimo da H&M e o segundo é um blush maravilhoso da Milani.


Eu comprei vários lipbalms, por que estava em um lugar super frio e tinha que hidratar muito os lábios. Essa bolinha verde é um lipbalm do Walgreens (uma farmácia) "inspirado" nos lipbalms da EOS. Eu comprei somente um batom, por que achei os outros muito caros e não achei nenhum tão lindo que valesse a pena. Essa latinha azul é o Rosebud Salve e o lipbalm com a embalagem branca é da elf.


Aí depois de duas semanas fazendo compras nas farmácias americanas, eu entrei na Sephora. Um monte de produtos incríveis com o preço bem mais alto. Como eu estava querendo economizar, mas queria muito testar alguns produtos da Benefit, resolvi comprar um kit de miniaturas. Os que eu realmente queria eram o The Porefessional e o Stay don't Stray. Eu gostei muito desse kit, por que mesmo sendo pequenos, os produtos rendem muito e dá para usar muitas vezes. Também é legal por que você pode testar vários produtos e depois comprar o tamanho real do que você realmente gostar. Nesse kit também veio a máscara BADgal Lash, que está na foto junto com as outras máscaras.


Espero que vocês tenham gostado do post!! Deixem nos comentários quais produtos vocês querem ver resenha e quais comprinhas vocês querem que eu mostre primeiro: produtos para cabelo, cuidados com a pele ou compras aleatórias e fofas??
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Ja te disse que 'aprendi' a usar make com vc? haha Adoro seus posts sobre make *-* Ultimamente to amando batom nesse tom de rosa, to apaixonada pelo seu!
    Quero ver comprinhas fofas! <3

    http://ohdarlingcb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo saber isso <3 esse tom de rosa é meu preferido da vida, rs.

      Excluir
  2. Só acho que esses rimels deviam ser para sorteio, tipo, só acho! HEUEHEU
    Aiii amei <3 essas escolhas tão maras <3 <3
    Beijãooo!

    www.voarsemasas.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no Salto Quinze! Te espero mais vezes! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Salto Quinze | Copyright © 2014. Desenvolvido por Isabelle Nascimento
Ícones por Follow your dreams | Tecnologia do Blogger | Voltar ao topo!