16 de outubro de 2013

Testei: Paleta de sombras Catharine Hill

Há bastante tempo, participei de um concurso no site da Catharine Hill e ganhei essa paletinha linda! Não sei por que ela nunca apareceu aqui... Acho que é por que eu nunca consegui fazer uma foto mostrando o quão linda ela é. Mas é melhor com uma foto mais ou menos, do que sem review né? Então vamos lá!


Muita gente já conhece essa paleta, e ela é bem conhecida por sem uma "capinha de cd". Por um lado isso é bom, pois ela é bem levinha e pequena e dá pra levar na bolsa tranquilamente. Por outro lado é ruim pois é uma capinha frágil que pode quebrar com facilidade. 
É uma paleta de 30 cores bem variadas, o que é ótimo pois pode ser usada em várias ocasiões. Tem sombras neutras e coloridas, opacas e brilhantes e são todas bem pigmentadas. Eu reparei que a maioria das sombras coloridas são opacas, e as neutras tem shimmer. O único ponto negativo é que ela dá poucas opções de makes neutras para o dia-a-dia (ou seja, sem brilho). As sombras são bem macias, fáceis de esfumar e tem uma ótima duração.


O preço dela é 65 reais na loja oficial da marca. É caro se você comparar com uma paleta de 120 cores, por exemplo, que vem muito mais sombras e é mais barata. Mas acho que é um ótimo custo benefício, por que são sombras de muita qualidade e vale a pena o investimento. Eu adorei e indico muito!
Quem já usou e quiser falar o que achou, fique a vontade nos comentários!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Sou louca com essa paleta , mais nao comprei ainda ! :((( amei a pigmentação bj
    http://tudosobrremeninasss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no Salto Quinze! Te espero mais vezes! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Salto Quinze | Copyright © 2014. Desenvolvido por Isabelle Nascimento
Ícones por Follow your dreams | Tecnologia do Blogger | Voltar ao topo!