28 de novembro de 2012

Testei: Dream Bouncy Blush, Candy Coral - Maybelline



Na primeira vez que vi esse blush fiquei super curiosa e morrendo de vontade de experimentar. Esse é aquele que parece um blush em creme, mas fica com acabamento de blush em pó e que parece uma massinha de modelar, sabe? Ele tem uma textura muito diferente, e foi o que me deixou mais curiosa. Eu achei bem legal, e a textura é bem gostoso ficar apertando.

Eu comprei a cor Candy Coral, e achei bem fofa. Não sei se é por que escolhi uma cor bem clarinha, mas ele não é muito pigmentado. É meio chato de aplicar, eu gosto de aplicar com o dedo e espalhar com o pincel. A duração também não é muito boa, é um blush mais para o dia a dia. Se for usa-lo em uma festa vai ter que retocar várias vezes. Ele é lindo e bem iluminado, e deixa um efeito muito bonito na pele. 
Não consegui tirar foto dele na pele, por que fica tão discreto e natural que nem aparece direito na foto :/ Mas acreditem que fica lindo e deixa super saudável (:
Gostei bastante, é bem bonito e natural. E tem várias outras cores lindas, que fiquei com muita vontade de comprar também (:
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Obrigada por comentar no Salto Quinze! Te espero mais vezes! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Salto Quinze | Copyright © 2014. Desenvolvido por Isabelle Nascimento
Ícones por Follow your dreams | Tecnologia do Blogger | Voltar ao topo!