15 de outubro de 2012

Testei: Kabuki F45 Sigma

Já faz bastante tempo que uso e gosto bastante desse pincel, e não sei por que nunca falei dele aqui no blog. Eu ganhei ele da Sigma, quando eles ainda tinham o "programa de incentivo" para as blogueiras afiliadas.


Ele é um pincel bem grande e bem denso, perfeito para passar pó, e é o único que eu gosto de usar para isso. Já tentei usá-lo para aplicar blush também, mas é muito grande e não fica muito bom. As cerdas do F45 são naturais, muito macias e ele é muito gostoso de passar no rosto. Ele consegue pegar bastante produto e deixar o acabamento bem legal.  No cabinho, vem escrito o nome da marca e do produto mas o meu apagou mega rápido. E apesar de gostar muito desse pincel, e achar ele maravilhoso eu não compraria pois acho que não vale a pena pelo preço. No site da Sigma ele custa 19 dólares e ainda tem o frete que é sempre caro.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

    www.todacharmosa.com

    Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, inspirações e um super sorteio!

    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    Beijão ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no Salto Quinze! Te espero mais vezes! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Salto Quinze | Copyright © 2014. Desenvolvido por Isabelle Nascimento
Ícones por Follow your dreams | Tecnologia do Blogger | Voltar ao topo!