25 de maio de 2012

Tutorial: Olhos pretos

Quem não gosta de um olhão preto para sair de noite, né? O tutorial de hoje é de uma make MUITO fácil! Não ia postar por que as fotos do tutorial não ficaram muito boas, mas como gostei do resultado resolvi postar assim mesmo (: Espero que gostem, e qualquer dúvida deixem nos comentários. Os produtos usados estão no final do post. A maioria deles, pode ser encontrada na loja DS MAKEUP.


01 - Passe uma base preta somente na pálpebra móvel. Eu usei o delineador em gel da MAC (1) e um pincel chanfrado (2). Você pode usar qualquer delineador em gel, lápis preto, sombra cremosa ou qualquer outra base preta que tiver.
02- Com um pincel bem fofo (3) e uma sombra marrom bem escura (4), marque e esfume o côncavo. Depois aplique uma sombra preta opaca (5) em cima da base preta e esfume com o marrom.
03- Passe um lápis preto (6) na linha d'água e um pouco rente aos cílios.
04- Com um pincel chanfrado (7) passe uma sombra colorida rente aos cílios (em cima do lápis preto) Eu sei uma sombra azul (8), mas você pode trocar a cor e usar a cor que preferir. Aplique a máscara de cílios e use uma sombra branca opaca (9) para iluminar abaixo da sobrancelha.
E o resultado é esse
Por ser um olho bem marcado, é bom não destacar muito os lábios. Por isso, usei o batom Tea Rose, da Nyx. Usei também um blush coral. A máscara de cílios que usei foi a The Colossal da Maybelline. Além disso usei a paleta de 120 cores B e o kit de 20 pincéis rosa que podem ser encontrados na loja DS MAKEUP.

Espero que tenham gostado! Deixem seus comentários, dúvidas e sugestões (=

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no Salto Quinze! Te espero mais vezes! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Salto Quinze | Copyright © 2014. Desenvolvido por Isabelle Nascimento
Ícones por Follow your dreams | Tecnologia do Blogger | Voltar ao topo!