6 de março de 2012

Testei: produtos Dove

Depois que usei as amostras dos produtos da Dove, fiquei apaixonada e quis usar mais. Já tinha aqui o condicionador da linha "Dano acumulado" e na hora de comprar o shampoo escolhi o que tem óleo de argan.  Ia fazer duas resenhas separadas, uma de cada. Mas como estou usando os dois juntos acho que seria meio dificil falar de cada um né? Então a resenha de hoje é em conjunto :D
Eu comecei a usar os dois produtos ao mesmo tempo, há mais ou menos um mês. Tenho gostado do resultado e meu cabelo está bem mais hidratado do que estava antes.
O shampoo é amarelinho, tem o cheiro característico dos produtos com óleo de argan e a mesma textura dos outros shampoos Dove que eu já testei (bem liquido). O condicionador é branco, com cheiro normal dos produtos Dove e tem uma textura bem firme.
O shampoo faz uma espuma gostosa de passar a mão (como os outros shampoos Dove) e eu sinto que já hidrata bem o cabelo mas não deixa macio e fica super embaraçado. Não sei por que acontece isso, mas assim que eu passo o condicionador já vai desembaraçando como se fosse mágica. O cabelo fica super macio, hidratado e etc, mas uma coisa que eu não gostei é que não diminuiu o volume do meu cabelo e fiquei cheia de frizz =/ Eu gosto dos produtos, mas parece que a combinação não deu 100% certo. Então se você for comprar, recomendo que compre shampoo e condicionador da mesma linha, que deve dar um resultado melhor.
Resumindo: Meu cabelo é mega ressecado e ficou bem hidratado e macio. Meu cabelo tem bastante volume (que eu acho feio) e frizz, e continuou assim. Dou nota 6,5 para o conjunto (=

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no Salto Quinze! Te espero mais vezes! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Salto Quinze | Copyright © 2014. Desenvolvido por Isabelle Nascimento
Ícones por Follow your dreams | Tecnologia do Blogger | Voltar ao topo!