10 de novembro de 2011

Esmalte da semana: Cigarrete - Risqué

Já faz um tempinho que não mostro o esmalte da semana pra vocês, mas ultimamente minha vida tá tão corrida que não tenho tempo nem de fazer a unha. Essa semana resolvi passar um dos meus esmaltes preferidos que é o Cigarrete da Risqué. Ele já é bem antigo, mas minha paixão por ele não acaa nunca, rs. Ele é fosco, mas como já tem uns 4 ou 5 dias que estou com ele vocês vão ver que está aparecendo um brilho na foto, e isso sempre acontece. Não gosto muito da textura dos esmaltes foscos, acho eles muito grossos e dificeis de passar, mas até que me dou bem com esse. E esse tom de azul é o meu preferido!
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Que inveja das suas unhassssss! Sério! Dá umas dicas pras unhas crescerem fortes, sem quebrar :) Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. @Isa Romeu Obrigada Isa *-* Não tem muito segredo, mas faço um post sim! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem segredo pra algumas pessoas né deeh?
      você é fera nisso! rsrs

      Excluir
    2. KKKKKKKK mas é sério, não tem mt segredo mesmo. Só cuidar direitinho e usar os produtos certos (:

      Excluir
    3. minhas unhas quebram demais, com certeza um post sobre como cuidar ia ajudar mt :D

      Excluir
  3. lindo este azul,tenho varios esmaltes azuis,mas esse nunca tinha visto.

    ResponderExcluir
  4. Esmaltes azuis são a minha paixão! Amei este ai, principalmente por ser fosco *--*

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte é um dos meus preferidos! Uso tanto que ja esta acabando rs

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito de esmalte fosco,mas essa cor é liiinda *-*

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho essa cor, ela é linda. Mas não gosto de esmalte fosco... Quando uso esse, passo uma camada de base por cima.. E fica lindo *--*

    ResponderExcluir
  8. que lindo que lindo *--*
    me apaixonei

    ResponderExcluir
  9. achei desse \o/
    mesmo minha mãe falando na minha cabeça
    eu compreiiiiiiiiiiii
    sou viciada em azul!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cigarrete é lindo, de fato!
      eu tbm amo esmaltes azuis, rs

      Excluir

Obrigada por comentar no Salto Quinze! Te espero mais vezes! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Salto Quinze | Copyright © 2014. Desenvolvido por Isabelle Nascimento
Ícones por Follow your dreams | Tecnologia do Blogger | Voltar ao topo!