30 de outubro de 2011

Comparando: Lápis

Vamos falar de lápis? (= Eu já fiz aqui no blog um post comparando máscaras de cílios (que você pode ver aqui), e como eu gosto bastante desse tipo de post, resolvi mostrar para vocês os meus lápis de olhos, e um de boca que entrou de intrometido no post, rs. Também quero mostrar que existem vários produtos super baratinhos que valem super a pena. O post ficou bem grandinho, então se não quiser ler tudo leia só sobre os lápis que te interessam.


01: Lápis preto Avon: É o meu lápis preto preferido. O mais pretinho e mais macio que eu já usei. A foto nao está muito boa, mas para quem nao conseguiu identificar, é aquele que vem com esfuminho. Gosto muito dele para usar na linha d'água, mas como bse de sombra acho que ele nao segura muito. O preço não é dos melhores, mas também não é nada que não dê para comprar. Dou nota 9.
02: Delineador retrátil Pink Love: Comprei esse lápis/delineador em Buenos Aires, essa marca é argentina e não é vendida no Brasil. Ele é bem pretinho e macio também, mas não pega muito bem na linha d'água e como delineador ele derrete muito rápido e acaba manchando. Gosto de usar ele como base para o delineador líquido, para deixar mais pretinho. Ele tem uma leve cintilância e eu acho bem bonito. Não lembro o preço, mas com certeza foi menos de 10 reais. Dou nota 6.
03: Lápis jumbo preto P&W: Como vocês podem ver na foto, ele é o menos pigmentado de todos os pretos. Também é um pouco duro e "seco". Vem escrito que é para delinear, mas como não gosto de delineado muito grosso prefiro usar ele como base de sombra, mas ele também derrete bem rápido. Custou 3 reais. Dou nota 5.
04: Lápis duo P&W: Esse lápis me surpreendeu bastante. O lado preto fica bem pretinho para delinear e também dá para usar na linha d'água (não fica tão pretinho quanto o da Avon, mas é ótimo para usar no dia-a-dia). O lado prata eu não consegui usar como delineador, por que fica muito apagadinho, mas fica lindo para usar como base para uma make prata. O lado preto é opaco e o prata é cintilante. Custou 2 reais. Dou nota 8.
05: Lápis jumbo A Maçã: Acho esse lápis muito lindo. Ele é super cintilante e ótimo para usar como base de sombra. Dá para usar até como sombra mesmo, passando um pó translúcido por cima e fica lindo. Custou 3 reais. Dou nota 7.
06: Delineador retrátil Océane Femme: Falei dele aqui. Estou usando ele mais como base de sombra. Não sei o preço. Dou nota 6,5.
07: Lápis branco Emolan: Também comprei em Buenos Aires, então não sei se vende no Brasil. Não pega na linha d'água mas fica lindo para iluminar. Dou nota 5.
08: Lápis branco A Maçã: Falei dele aqui. Custou 1 real. Dou nota 8.
09: Lápis jumbo Pink Love: Gosto muito desse lápis para usar como base de sombra no dia-a-dia, quando eu não preciso que a make dure tanto tempo. Também fica lindo para iluminar. Não lembro o preço. Dou nota 7.
10: Lápis de boca MAC: Esse lápis entou de intruso no post, por que não queria fazer um post só para ele. Ele era da minha mãe e já é bem velhinho, então as informações já estão todas apagadas. Não gosto muito de contornar os lábios, mas as vezes uso ele como batom. Dou nota 6 por que ele não tem muita utilidade para mim, mas é de ótima qualidade.

E você, usa ou já usou algum desses lápis? Deixe sua opinião nos comentários. Não se esqueça de seguir o blog e o twitter @Salto_Quinze
Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Eu já usei o lápis da avon, mas atualmente meu favorito é o da playboy

    ResponderExcluir
  2. Oi! Estou aqui para comunicar que o blog Truths of a Heart, abriu vagas para a Equipe do blog.
    Se o Salto Quinze estiver interessado, por favor clique no link abaixo para saber mais sobre os detalhes. Conto com você.
    http://truthsofaheart.blogspot.com/2011/10/faca-parte-da-equipe.html

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o lápis preto da avon.. é super bom!

    ResponderExcluir
  4. o lapiz d'a maçã ta sempre por aqui,ne?kkkkkk
    sucesso total
    vou ter q procurar dele aqui em belo horizonte!!!

    ResponderExcluir
  5. @dayze Vc é de BH?? Eu moro pertinhoo :D

    ResponderExcluir
  6. Quero um lápis branco pra linha d'gua :( você saberia algum de boa qualidade?

    ResponderExcluir
  7. @July Os unnicos lápis brancos que eu tenho e conheço sao esses que mostrei no post e o jumbo branco da nyx. O que costumo usar na linha d'agua é o jumbo, mas nao acho mt bom :/

    ResponderExcluir
  8. sim,sou de bh,b.california!conheçe?
    vi aqui na equipe..mineiriinha e cruzeirense ashuasuas minha familia é toda cruzeirense,mas eu e meu pai,ham,é..
    agente quis contrariar kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. @dayze Já ouvi falar do bairro, mas nunca fui rs. ah nao, pra que contrariar sua familia? Acho que vc deveria seguir todos eles, hahah :p

    ResponderExcluir
  10. nao gosto de lapis colorido :T Uso lapis preto como delineador pq nao me dou mt bem com delineador...sempre passo correndo,ai nao da pra caprichar. rs

    ResponderExcluir
  11. Ah sim deeh...eu queria um pra linha d'gua mais não acho =[ vou comprar um jumbo pra passar na área externa então hehe

    ResponderExcluir
  12. nossa faz muito tempo que não uso lapis -q

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda tou usando o preto da playboy, viciei é PERFEITO, e ainda custa barato, acho que paguei 1,50.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar dele mas aqui nunca achei ):

      Excluir
    2. Sério? vende em lojinhas de cosméticos...qualquer uma rs

      Excluir
  14. Me falaram que um da Natura também muito bom, mas não lembro o nome dele D:
    E tem um da Toque de Natureza que parece ser muitooooo boooom

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no Salto Quinze! Te espero mais vezes! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Salto Quinze | Copyright © 2014. Desenvolvido por Isabelle Nascimento
Ícones por Follow your dreams | Tecnologia do Blogger | Voltar ao topo!