24 de julho de 2011

Diario de viagem: compras em Buenos Aires


Calle Florida, a rua das compras em BsAs ;)

Buenos Aires é o paraíso das compras. Como a moeda de lá (peso) é desvalorizada em relaçao a nossa moeda (real), fica tudo super baratinho e dá pra aproveitar muitoo! Vou falar um pouco da minha opiniao sobre compras em Buenos Aires, e se vc ja tiver visitado a cidade, fale nos comentarios o que voce achou (:

Roupas: Estava doida pra comprar roupas na Argentina, mas a unica coisa que eu comprei foi um moleton da Billa Bong. Roupas de marca lá, sao mais ou menos metado do preço daqui. Roupa pra mulher eu nao gostei de nada, mas para homem tinha muuuita coisa bonita. Meu namorado fez a festa e eu fiquei só na vontade :/

Sapatos: Nao olhei muitos sapatos, mas os tenis sao mais baratos do que aqui, e alguns custam ate metade do preço. Trouxe um da nike LINDO pra minha mae que custou mais ou menos 150 reais.

Maquiagem: Aí sim, eu fiz a festa. Comprei tudo que eu queria e mais um pouco. Em Buenos Aires tem muuita loja que vende maquiagem, acessorios e etc. Para maquiagem, a melhor de todas é a Farmacity, que é uma rede de farmacia que tem por todo lado. Lá vende Maybelline, Loreal, Revlon, Rimmel... E tem muita coisa linda.
Outra loja ótima é a TodoModa, que vende de tudo. Maquiagem, lenços, acessorios, e umas coisas muito fofas. E tudo super baratinho. E a Clandestine que é do mesmo estilo que a todomoda, e as duas tambem estao por toda a cidade.




Essas foram as coisas que eu comprei. Ta meio separado por marca, e as poucos vou fazendo resenha de cada produto pra voces (:

01- Lenços removedores de maquiagem Nivea. Já tinha ouvido falar super bem deles e resolvi comprar. Nao usei ainda. Comprei na Farmacity, por 20 pesos (mais ou menos 10 reais)

02- Agua termal La Roche. Passeando por varios blogs, ouvi falar suuuper bem sobre os milhares de beneficios da agua termal. Resolvi comprar para experimentar e ver se é tudo isso mesmo. Tambem comprei na Farmacity por 90 pesos o vidro com 300 ml (mais ou menos 45 reis) e pelo que vi, em Buenos Aires é muito mais barato do que no Brasil.

03- Gel Purificante Loral. Esse eu comprei pq gostei do que tava falando na embalagem. Usei duas vezes e ja gostei muito, logo vou fazer uma resenha sobre ele. Nao tenho certeza mas acho que foi 25 pesos.

04- Pink Love. Essa marca eu encontrei em todas as lojas TodoModa que eu entrei. Tem varias coisas super fofas e ate perfume. Trouxe dois esmaltes, um duo de sombras e uma lapis preto e um branco estilo 'jumbo'. Foi tudo super baratinho.

05- Maybelline. Todos os produtos da Maybelline eu comprei na Farmacity. Trouxe esmaltes, base, pó, e mascara para cilios. Achei MUITO barato, por serem produtos de alta qualidade. Base 45 pesos, Pó 15 pesos, Esmaltes 22 pesos, Mascara 20 pesos.

06- Jactan's. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas encontrei na Clandestine e resolvi comprar. Os gloss sao muito lindos, queria trazer todos. Trouxe tambem uma sombra mega brilhante e um esmalte lindo.

07- MAC dispensa comentarios ne? Comprei um delineador em gel e um batom (rosa nouveou) no free shop de Buenos Aires. O delineador foi 15 dolares e o batom 14,50 dolares. Se quiserem comprar MAC, comprem no freeshop de Buenos Aires que vale MUITO a pena.

08- Victoria Secrets. Tava querendo muito um creme da Victoria Secrets, e resolvi comprar esse. Comprei no free shop de Confins (BH) pq tava o mesmo preço que em BsAs (12 dolares). Esse é de morango e champange, tem um cheirinho bem doce e super suave. Amei!
Adicionado em 06/01/12: quando fiz o post, disse aí em cima que o cheiro do creme da VS é super suave, mas agora que já passei ele no corpo várias vezes tenho que dizer que de suave ele não tem nada. É um cheiro super forte, que fica grudado no corpo o dia inteiro e por esse motivo eu não consigo usá-lo :/

Entao é isso (: Ficou um pouco grande o post, mas espero que tenham gostado (: e aguardem as resenhas. Beijos
Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Uau amei as comprinhas, que mara comprar na Argentina hein! *-*

    Amei blog, to seguindo!
    http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Assim até eu quero ir pra argentina fazer umas comprinhas kkk sinto que lá o preço é mais em conta ein? hehe

    ResponderExcluir
  3. @July É mais barato sim, nao muito mas é :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da quantidade também né, se comprar muito sai caro. rs

      Excluir
  4. Nos outros países tudo é mais em conta af, o Brasil ta precisando abaixar as coisas e trazer mais coisas de fora pra cá rs

    ResponderExcluir
  5. Juliana (oi chará kkk), o problema que o brasil cobra muito imposto. Eu comprei um dvd de Harry Potter por 55 reais, nos EUA tava 26! Por isso que cada vez mais eu tenho vontade de ir morar fora do brasil.

    ResponderExcluir
  6. esse Victoria Secrets tem o cheiro doce mesmo,e bem doce!

    ResponderExcluir
  7. voce compro MAC por esse valor? mãe me leva pra um freeshop agora kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. @Caapricci Pede sua mãe pra me levar tb, hahah

    ResponderExcluir
  9. pode deixar vou manda kkkkkkkk
    eu quero porque quero agora kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Batom da MAC, 15 dólares...aqui a gente paga 80 conto...

    ResponderExcluir
  11. Aqui no Brasil, com o mesmo dinheiro a gente não compra nem a metade..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade,os impostos tambem são muito altos -q

      Excluir
  12. Pra quem viaja,vale super a pena fazer compras fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e quem não viaja, se fode kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. vale muito a pena.
      Economiza aquele dinheiro antes de ir viaja e aproveita e ja compra tudo.

      Excluir

Obrigada por comentar no Salto Quinze! Te espero mais vezes! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Salto Quinze | Copyright © 2014. Desenvolvido por Isabelle Nascimento
Ícones por Follow your dreams | Tecnologia do Blogger | Voltar ao topo!