18 de maio de 2015

Testei: Batons Avon Color Trend

Tô um pouquinho atrasada pra fazer essa resenha, mas antes tarde do que nunca :) Há um tempinho a Avon lançou alguns produtinhos da linha Color Trend para o verão. E cá estou eu, no outono, pra mostrar pra vocês, rs. Eu recebi dois esmaltes, um mini lápis e um blush, além dos batons que vou mostrar hoje.


São quatro cores: dois rosas (rosa choque e rosa destaque), um roxo (lilás luminono) e um laranja (laranja cheguei). Eles são super cremosos, mas tem uma duração bem legal. Além disso, tem FPS 15 e são hidratantes. Meus preferidos são o Rosa choque e o Lilás luminoso, por que achei eles com uma cobertura melhor, além de serem minhas cores preferidas.

O que acharam das cores? Deixa um comentário me contando qual seu preferido!

7 de maio de 2015

Testei: Hidratante para os pés, Flores & Vegetais

Já faz bastante tempo que recebi alguns produtinhos da Flores & Vegetais para testar, mas ainda não falei sobre nenhum aqui. Vou começar contando pra vocês sobre o meu produto preferido da marca!
Meus pés sempre foram super ressecados, e agora por causa do Roacutan estão mais ainda. Esse hidratante é maravilhoso, por que ele hidrata muito e deixa o pé super (super!) macio. Ele tem um cheirinho diferente, bem gostosinho e refrescante.
Segundo a marca, ele remove células mortas, evita odor, ressecamento, além de hidratar e relaxar os pés. Apesar de ser um creme liso, na embalagem diz que ele possui ação esfoliante. Também possui uréia e ácido glicólico. Eu nunca tive o costume de usar creme para os pés, mas agora estou usando todos os dias e amando! E sabe o melhor? A embalagem de 200gr custa menos de 9 reais na loja virtual da marca :) clique aqui para conhecer a lojinha
Se você já usou esse ou outros produtos da marca, deixa um comentário me contando o que achou :)

2 de maio de 2015

Celutec na clínica Belo Corpo BH

Acho que ainda não comentei aqui com vocês, mas estou em um processo de emagrecimento. Estou fazendo reeducação alimentar, tentando me exercitar e tive a oportunidade de fazer um procedimento estético, chamado Celutec.
As meninas da Clinica Belo Corpo, que fica aqui em BH, me convidaram para conhecer a clínica e um pouco do trabalho que elas fazem e me ofereceram 8 sessões de Celutec. Resumindo, é um tratamento redutor de medidas, celulite e modelador corporal
"Atua no tratamento da celulite e gordura localizada, eliminando o depósito decorrente da circulação deficiente, mobilizando as cápsulas de gordura no tecido, para serem absorvidas pela corrente sanguínea e linfática."

Eu fiz um vídeo explicando um pouco sobre esse tratamento e também gravei um pouquinho durante o procedimento para vocês verem como funciona. Eu fiz duas sessões por semana e no fim das 8, perdi 6 centímentos de cintura, 4 de quadril e 4 de perna. Isso é muita coisa! Fiquei muito feliz e satisfeita com o resultado. 
Se você é de BH ou região metropolitana, eu recomendo demais a clínica Belo Corpo. As meninas são demais, super atenciosas e o trabalho delas é incrível! Para o tratamento dar certo ele tem que ser bem feito e por isso você tem que escolher uma clínica de confiança. A Érica é a coordenadora da clínica, fisioterapeuta e tem mais de 10 anos de experiência nessa área.
Esse é meu antes e depois da barriga, e dá pra ver bem a diferença né? Fiquei com um pouco de vergonha de postar minhas outras fotos, mas lá na fanpage da clínica vocês podem ver fotos de outras pessoas, com resultados incríveis!

No site da clínica vocês podem conhecer os tratamentos que elas oferecem (tratamentos faciais, corporais, pilates, depilação e nutrição). No facebook vocês podem ver fotos de antes e depois, e também as promoções! Também no site, vocês encontram os telefones e email de contato, além do endereço da clínica.

*Não paguei pelo tratamento, mas não estou recebendo para fazer esse post. Minha opinião é 100% sincera e apaixonada pela clínica!*

27 de abril de 2015

Diário Roacutan: 7° mês, quase no fim!!

Para que ainda não viu, eu estou fazendo vários posts sobre meu tratamento com Roacutan. A ideia era fazer mensalmente, mas meu tratamento está sendo super tranquilo e eu não tinha muitas novidades para contar todo mês. Agora eu comecei a oitava caixa e, além dessa, falta mais uma e meia.
Nem acredito que o tratamento tá acabando! Tô super feliz, mas ao mesmo tempo tô com um pouquinho de medo. Medo da acne voltar, da oleosidade na pele e no cabelo... Mas tô confiando que vai dar tudo certo e eu não vou ter mais que me preocupar com isso.
Olhem como minha pele tá lisinha <3 Lembram de como era lá no começo? Clica aqui pra ver as fotos do primeiro mês.
Não mudou muita coisa desde o último diário que eu fiz. Minha pele continua bem sensível, mas tá um pouco menos que antes. Continuam aparecendo várias bolinhas (confesso que não tô usando muito o hidratante que o médico indicou). E graças a Deus, fazem meses que não vejo uma espinha no meu rosto e sumiram praticamente todas as minhas manchas. <3 Meus lábios continuam bem ressecados e o Bepantol continua sendo meu melhor amigo. Fiz exame de sangue mês passado e o colesterol abaixou. Não tô tendo muitos efeitos colaterais e tá sendo tudo super tranquilo, tô super satisfeita com o resultado!
Ah, ultimamente estou com muita dor nas costas e dor muscular. Cheguei a fazer fisioterapia e fiz até uma ressonância magnética, por que tava doendo muito mesmo. Esses dias eu vi algumas pessoas falando que o Roacutan pode causar essas dores, mas não tenho certeza pq não saiu o resultado do exame. Mas depois eu vou conversar isso com meus médicos (derma e ortopedista) e venho aqui contar pra vocês.

Fiz um vídeo respondendo algumas perguntas sobre o tratamento, e se vocês tiverem mais alguma dúvida podem deixar aqui que eu vou tentar responder :) Daqui dois meses e meio eu volto para contar sobre o fim do tratamento. Continuem me desejando sorte e torcendo por mim <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Salto Quinze | Copyright © 2014. Desenvolvido por Isabelle Nascimento
Ícones por Follow your dreams | Tecnologia do Blogger | Voltar ao topo!