22 de outubro de 2014

Novo layout + retrospectiva do blog

Ainda bem que todo mundo evolui né? E quando a gente evolui, tudo que a gente faz evolui com a gente! As vezes eu corro lá nas últimas páginas do blog pra ver os posts e morro de rir. Eu escrevia super mal, as fotos eram horríveis, tudo mal formatado... hahahaha Ao mesmo tempo que dá uma vergonha, dá um orgulho pq eu vejo o tanto que melhorei! Claro que ainda tenho muito que melhorar, mas vamos aos poucos, né?

Eu já tinha mudado o layout esse ano, mas resolvi fazer mais alguns ajustes para ficar exatamente do jeito que eu quero (até mudar de ideia de novo!) rs. Quero muito saber o que vocês acharam do "novo" layout, da nova ilustração... Me contem tudo!

E preciso agradecer 5 pessoas que foram muito importantes para deixar o blog assim! Primeiro quero agradecer muito minha amiga (zé) Kaleane, que foi quem fez a ilustração antiga do blog e me deu de presente. Sempre vou guardar minha bonequinha com muito carinho, obrigada zé! Também quero agradecer a Isa Nascimento que fez meu layout da última vez, e agora fez as modificações que eu pedi, e a Vanessa que fez a ilustração. As duas são super confiáveis, meeeega pacientes, fizeram tudo do jeitinho que eu queria e mudaram varias e varias vezes até eu gostar! rs Ah, e o preço é ÓTIMO! E por fim, quero agradecer minhas amigas Angel e Ray, que me aguentaram por uma semana falando dessa ilustração, a cada ideia e modificação elas me aguentaram! Vocês não imaginam como eu sou chata e indecisa! hahahaha


Caso não conheça, era esse o último layout do blog. Apesar de não ser perfeito eu gostava muito dele <3

Esse da esquerda foi um dos primeiros layouts do blog, lá em 2011. Infelizmente não encontrei ele numa resolução boa, mas acho que dá pra ter uma noção, né? O da direita foi o anterior ao de cima, e apesar de ser um layout free e bem comum por aí, foi um dos meus preferidos!



Esses foram alguns dos banners que passaram por aqui nesses 3 anos. Na época eu achava a coisa mais linda desse mundo! Hoje eu fico pensando como eu tive coragem de fazer isso! rs


OLHEM ESSES POSTS! hahahah esses foram alguns dos primeiros posts do blog, lá no primeiro mês. Olhem que fotos "lindas", que formatação "maravilhosa". Uma das únicas coisas que eu me orgulho do blog desde o começo, é que eu sempre escrevi direitinho (não confundam "escrever direitinho" com "escrever bem" haha), então pelo menos uma coisa para salvar esses posts "incríveis" hahahah Se quiserem rir um pouquinho da minha cara, dá uma olhadinha ali no arquivo do blog e vai ver os posts mais antigos! Depois me conta hahahah

Espero que tenham gostado do novo lay, e que deixem a opinião de vocês aqui embaixo!! <3

19 de outubro de 2014

Testei: BB Cream Loreal, creme milagroso 5 em 1

Já tinha um tempão que eu tava querendo testar esse BB Cream da Loreal. Primeiro pq eu queria um BB cream, já que eu não tinha nenhum, e segundo pq eu vi MUITA gente indicando e falando que ele é o melhor! Vou contar tudo que eu achei, mas resumindo: TÔ AMANDO!



Ele é um "creme milagroso" 5 em 1: hidrata a pele, suaviza imperfeições, uniformiza e ilumina, ação anti-brilho, protege dos raios UV - FPS20.

Eu tô gostando muito dele, pq tem uma cobertura boa, mas fica super natural. Cobre quase todas as minhas manchinhas, mas não dá aquela impressão de "tô maquiada". Ele é bem sequinho, mas dá para usar em qualquer tipo de pele, pq ele hidrata um pouquinho mas não deixa oleoso, sabe? A duração dele também é muito boa e se for um dia normal, dá para ficar o dia inteiro sem preocupar. Ultimamente tá MUITO calor, então ele tá derretendo um pouco. Mas acho que nem se eu passasse cimento no rosto ia durar o dia inteiro, pq tá realmente muito quente e eu tô suando muito.




Ele em sido meu melhor amigo no dia-a-dia. Eu passo o protetor solar, passo o bb cream e pronto! Raramente passo corretivo nas olheiras, pq ele já cobre um pouquinho, e nunca passo pó pq acho que não tem necessidade. Se você tiver a pele oleosa, talvez seja bom passar um pózinho de leve.

Dois pontos negativos, na minha opinião: o primeiro é que só tem três cores disponíveis e a mais clara já é um pouco escura. A minha é a clara (também tem média e escura) e ela fica um pouquinho escura na minha pele. Eu reparei que ele vai se adaptando um pouco ao tom da minha pele, e vai clareando um pouquinho depois que eu passo. Mas mesmo assim é escuro, e se você for um pouquinho mais branca que eu, não vai ficar legal para você. E o outro ponto negativo é a embalagem. O produto é muito liquido, então só de abrir ele já começa a vazar, fica um monte na tampa e faz a maior meleca.



Mas mesmo assim vale muito a pena e eu indico muito, de verdade! Eu paguei 29,90 e a embalagem vem com 50ml.

Quem já usou esse produto, me conta nos comentários oque acha!! :*

15 de outubro de 2014

Ultimos esmaltes: Gio Antonelli, Colorama e Realce

Eu parei de fazer posts sobre o esmalte da semana, até pq não estou fazendo a unha com muita frequencia. Mas eu sempre mostro lá na fanpage o esmalte que tô usando, e resolvi juntar os últimos e mostrar aqui para vocês!


Esse é o Prazer, da coleção Gio Antonelli. A cor é maravilhosa e todo mundo amou! Eu acho esses esmaltes muito caros e não tenho coragem de comprar (passei na manicue), mas eu gostei bastante deles e durou uns 8 ou 9 dias na minha unha!



Esse é o Jura? da Colorama. A cor dele é maravilhosa e bem elegante. Os esmaltes da Colorama não estão durando muito nas minhas unhas, mas apesar disso eu gosto bastante desse e uso bastante!

Essas são minhas unhas atualmente e eu to apaixonada!! A Realce é a marca de esmaltes da Dailus e eu tava super curiosa para testar! Comprei esses por 3 reais (ou 2 por 5 hahah) e achei muito barato, pq a maioria dos esmaltes estão custando mais de 4 reais. O azul é o It blue, e o prata brilhante é o Margarita, da mesma marca! Gostei bastante da cobertura deles, que com uma camada já fica bom e com duas fica perfeito. Pessoalmente, o azul é um pouco mais "bic" do que tá na foto, pq o flash modificou um pouco a cor.

Qual dos três você gostou mais? Já usou algum desses? Me conta aí!

12 de outubro de 2014

Guia de viagem: Rio de Janeiro/RJ

Já faz quase um mês que eu voltei de viagem, mas acho que mesmo assim vale fazer um post, por que eu me apaixonei completamente pelo Rio <3 A cidade é realmente maravilhosa, e é bem diferente das outras que eu conheço. É uma cidade muito grande com uma praia linda, então ao mesmo tempo que você vê gente de biquine indo pra praia, você vê gente de terno indo pro trabalho. O clima da cidade é diferente, é tudo apaixonante e eu já quero me mudar pra lá! hahahaha


O Rio tem vários pontos turísticos incríveis, mas infelizmente só tive tempo de conhecer o Cristo Redentor. É ma-ra-vi-lho-so e vale muito a pena conhecer. É muito emocionante e a vista lá de cima é incrível! Tem várias formas de chegar até lá, mas a que eu fui e indico muito é pegar o trenzinho. O ingresso é 50 reais a inteira, e 25 reais a meia para pegar o trem e ter acesso ao Cristo. O site que vi todas as informações foi esse: Trem do corcovado


Outra coisa bem legal que aconteceu, foi assistir a uma gravação de uma novela da Globo. Para quem não sabe, eu estudo e tenho muito interesse na área de audiovisual e pretendo um dia trabalhar atrás das câmeras de uma novela ou um filme, então foi bem legal ver de perto um trabalho tão grande como esse. A cena foi bem simples e curta, mas eu adorei! E ainda tive a oportunidade de ver o Kleber Toledo!


Sério, tô completamente apaixonada pela cidade maravilhosa e pretendo voltar várias vezes! Espero que nas próximas vezes o sol esteja mais amigo, por que dessa vez ele quase não apareceu, rs.

Quem aí mora ou conhece o Rio? Me contem qual o lugar preferido de vocês na cidade!! :*




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Salto Quinze | Copyright © 2014. Desenvolvido por Isabelle Nascimento
Ícones por Follow your dreams | Tecnologia do Blogger | Voltar ao topo!